sexta-feira, 21 de abril de 2017

Unhas de vão bombar em 2017

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje trago novidades para vocês ficarem na moda, então temos vários modelos vamos lá?



                           Francesinhas assimétricas 



Quem não se apaixonou por essa unha? Eu amei e pretendo usar muito, espero que vocês gostam também, é unha francesinha feita na diagonal.


                                      Resultado de imagem para francesinha assimétrica


                                         Metalizadas 



NOSSA muito linda essa né gente? E não é só uma que esta na moda não, tênis, casacos e etc... Mais é a cara da riqueza né gente? Kkkkk

  

                                             Resultado de imagem para unhas metalizadas



                                  Unhas com esponja  


Sério essa eu acho muito linda com certeza eu vou fazer (gente eu sou o desastre pra fazer minha unha, sempre borra ai eu fico co raiva e tiro) voltando ao assunto, fica um degradê lindo serio, vocês podem fazer com esponja de maquiagem, pincel de espojinha e esponja de lavar loouça vou deixar um vídeo ai de 5 formas diferentes de fazer o degradê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...