sexta-feira, 28 de abril de 2017

Lista de desejos

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, decidir fazer uma lista de desejos, para vocês sonharem junto comigo kkkk vamos lá?





1 Egeo Choc da O boticário - Já lançaram há algum tempo, e a primeira vez que eu sentir o cheiro me apaixonei, serio, é muito bom, mais como tinha saindo de linha o kit que vinha o perfume e o creme hidratante, só estava vindo o perfume, agora voltou os dois ( ebaaaaaa) então estou querendo, está por R$100,00.                                                                                                                                               

2 Piercing da Lacqua Di Fiori - Ontem eu fui na reunião, da Lacqua Di Fiori, falando sobre a empresa, lucros, perfumes, cosmético e etc... Senti o cheiro do Piercing pela primeira vez e achei MARAVILHOSO serio, é muito bom, tem um cheiro muito gostoso e parece perfume importado, não sei se ou comprar, porque TALVEZ eu fique com o Egeo Choc mais não deixar de sonhar né? Kkkk estar por R$108,90.                                                                                                                                  
                                                                                                        
3 Tônico Adstringente da Derm Acne  - Já fiz um post falando que eu estou usando uma linha para tratamento de acne, que contem o Tônico, mousse de limpeza, sabonete facial, gel de limpeza, loção amolecedora, loção de limpeza e mascara plastica. O tônico esta por R$8,99 não tão caro assim.                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...