domingo, 2 de abril de 2017

Livros para ler no Wattpad 😝📔

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu vim dá dicas para quem ama ler ❤️ (assim como eu) pode ler esse livros todos no wattpad, para quem não sabe o que é wattpad é uma plataforma que você pode ler livros de graça baixando o aplicativo, ou entra no site www.wattpad.com.br ai vocês só se cadastram e pronto.



                                 Cruel

Resultado de imagem para cruel livro

 Resumo: Rose Vallahar acaba de perder os pais num misterioso incêndio e não tem parentes próximos. Por causa de uma divida feita com seu pai em vida, o belíssimo herdeiro da família DeVil fica responsável pela garota. Ele é arrogante, orgulhoso e encontra diversão em brincar com os sentimentos de Rose. Ela, no entanto, encontra - se na terrível situação de esta apaixonada por ele.     

Inspirada pela versão masculina de Cruella DeVil da Disney, "Cruel" primeiro fara com que você odeie e depois ame e depois odeie novamente num ciclo deliciosamente vicioso.                               


Horror na Colina de Darrington   

   

Resultado de imagem para Horror na Colina de Darrington


Resenha: "Horror na Colina de Darrington" se passa em 2004 e é narrado por Ben Simons, que conta a história do terrível episódio vivido por ele em South Hampton, quando tinha 17 anos de idade.            
Com sua tia debilitada, seu tio ausente por conta do trabalho e sua prima mais velha na faculdade, Ben vai até a casa deles na Colina de Darrington para tomar conta de sua prima Carla, de apenas 5 anos.                                                                                                                                                                                                                     
No entanto, a tranquilidade da colina é quebrada em uma madrugada por um pesadelo que a cada minuto se mostra mais real, e Ben se descobre preso entre a casa em que está e o inferno onde mora um mal sem precedentes.                                                                                                                       
                                                                                           
Num ritmo acelerado, Ben vai narrando os detalhes do que viveu e da luta impensável que travou para tentar manter a si próprio e a Carlinha em segurança e, sem querer, se descobre peça chave de uma conspiração que irá balançar com a sua sanidade.                                                                         
                                                                
        Alternando o que Ben viveu em 2004 e as provas e bastidores do caso nos dias atuais, "Horror na Colina de Darrington" mantém o leitor preso nos detalhes, que tornam a história complexa, intrigante e verossímil .                                                                                                                               

       Campo de Férias   

        Resultado de imagem para campo de ferias livro


Resumo: Era para ser um campo de férias normal, não era? Era para nos divertimos e passarmos duas semanas inesquecíveis, não era? Era para conhecermos gente nova e aproveitamos o Verão, não era? Mas então, porque é que morreram todos? 

                                 Como nos filmes   

                                                 Resultado de imagem para como nos filmes livro wattpad
Amelia Clapp seria  uma adolescente comum se seu pai não tivesse inventado de se tornar escritor. 

 Na verdade, ela seria uma adolescente comum se as pessoas não tivessem inventado de gostar do livros dele.

  Com a fama de Guilherme Clapp, veio também seu afastamento da família e, por esse motivo, Amelia está certade que existe um pequeno espaço reservado ao best-seller Os Tesouros no inferno.

Mesmo assim, ao descobrir que o famigerado livro vai se torna um filme de alta produção no Rio de Janeiro, Amelia aceita o convite de seu pai para acompanhá- lo nas gravações, talvez esperando que o luxo a que sempre almejou finalmente encontre lugar em sua vida. 

O que Amelia não espera, no entanto, é que sua vida inteira vá mudar assim que ela pisar os pés no avião e conhecer um peculiar companheiro de assento...


                      Éramos apenas amigos..

Resultado de imagem para eramos apena amigos livro
Gustavo e Lena se conhecem antes mesmo de começarem a se entender por gente, já que com dois anos, ambos estavam na mesma creche.

E,como a paixão sempre nos prega peças, ao longo dos anos:
BAM! Havia um sentimento forte no peito. Aquele que faz vocês dar todas as suas balas, o seu amor, carinho,e, claro o seu coração.


Como flores, a paixão é regada e vai se transformando em algo maior: o amor. Ou, como preferir, o primeiro amor. Aquilo no fundo do seu peito que deixa tudo mais bonito ao escutar o nome da devida pessoa.

Mas, como sempre, há aquele medo que nos impede de se declarar e tentar embarcar num "felizes para sempre" provisório. Afinal, a coragem corre para as montanhas, enquanto teme acabar com a amizade.

Embarque nessa história de amor, e, ame, chore, odeie, ame novamente, chore mais um pouco, até que o sempre (que pode durar dias, meses, anos) se torne real.

Um romance leve, sem tarja preta ou cinza. É apenas um romance no cotidiano. Aqueles que você quer ler na tarde monótona, ou durante uma viagem.

Mas, lembre-se: O amor requer uma chance, dê- a e procure a tão sonhada felicidade. 


                   O amor em 140 caracteres

Resultado de imagem para o amor em 140 caracteres
Patrícia é uma menina de sorte. Além de ter uma família sempre disposta a ajudá-la, é rodeada de amigas fiéis, e namora um dos meninos mais lindos da escola. Sua vida sofre uma reviravolta quando o namorado popular resolve por fim no relacionamento. Patrícia decide afogar as lágrimas na rede social Twitter, e um desconhecimento aparece para perturbar sua vida.
Através da internet surgi uma amizade. Mas será que foi tudo coincidência? O desconhecido aproximou da garota por acaso? Ou existe um motivo por trás disso tudo?

"@rafa_the_dark;
Meninas que vem para o Twitter 
lamentar- se é tão entediante,
@patriciamnzs. Não estamos 
interessados pelas tuas mágoas.(:
@patriciamnzs:
O perfil é meu, e me sinto livre para 
postar o que eu quero. Se achar ruim o que
posto, sugiro que não leia,
@rafa_the_dark."


                                Inocência

Resultado de imagem para inocencia livro wattpad
O mal não tem idade,
a inocência mata...
Não deixem de conferir essa trama
totalmente baseada em casos reais
de crianças psicopatas, conhecidos como
"Os Anjos da Morte".

O livro conta a história de Allison, uma 
garota de 7 anos capaz de atrocidades
para se livrar do pai e conquistar seus
objetivos. Mesmo que para isso seja
necessário matar. "Inocência" mostra
como funciona a mente de uma criança
como distúrbios e que mesmo sendo uma
garotinha, é capaz de maldades
inimagináveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...