sexta-feira, 7 de abril de 2017

Falando sobre pretty little liars 😶😉

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu vim falar de uma serie que todo mundo ama, e quem não conhece vai passa a conhecer, tem tudo de cada gênero suspense, comedia, romance, aventura, ação e uma pitada de terror então vamos conhecer?

                                             Resultado de imagem

Resumo: Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvana . De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Hanna, Aria e Emily novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é A.

O que eu achei da serie: Então gente eu amo muito essa seriem, porque você fica naquela de "quem é A" e tipo ao longo da historia vocês vão descobrindo mais sobre os segredos delas, quem pode ser A e etc... Tem ate a 6° temporada na Netflix, mais tem a ate a sétima temporada que a Lucy  Hale confirmou que vai acabar as gravações esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...