quarta-feira, 5 de abril de 2017

Recomendações de filme 😄😱

Oi tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje vou recomendações de filmes, chega aquele finalzinho de semana bate uma vontade de ver um filme (porque é sempre assim) e ai vai ver que filme eu vou assistir? Então vamos ao post?


                                      

Resultado de imagem para ritmo quente


Na esperança de desfrutar sua juventude, uma jovem fica decepcionada ao descobrir que seus pais passarão o verão com ela em um resort na sonolenta Catskills. Sua sorte muda quando o instrutor de dança do resort, Johnny, a coloca como sua nova parceira e os dois acabam se apaixonando. Apesar do pai proibi-la de ver Johnny, ela não dá a mínima.


                                            

Resultado de imagem para o padrasto


Michael Harding retorna da escola militar para sua casa e encontra sua mãe, Susan, apaixonada por um homem conhecido como David Harris. Ele parece ser um bom marido e perfeito pai para todos, mas Michael suspeita que ele não é o homem que parece ser. Junto com sua namorada Kelly, seu pai Jay e amigas de Susan, eles começam a descobrir a verdade sobre o homem que está prestes a se tornar seu padrasto, o qual passa a fazer planos cruéis para eliminá-los.



 Resultado de imagem para deus não está morto

Quando o jovem Josh Wheaton entra para a universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a provar a existência de Deus.




Resultado de imagem para filme deus nao esta morto 2



Grace é uma professora que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Um advogado fará de tudo para impedí-la de falar sobre o assunto em um ambiente estudantil. 


Imagem relacionada



Superficial, rica e socialmente bem-sucedida, Cher é a garota mais popular de sua escola, em Beverly Hills. Ela decide fazer boas ações e começa bancando o cupido para dois professores do colégio que, eventualmente, começam a namorar. Empolgada com o resultado, Cher resolve fazer uma transformação em uma nova estudante um pouco cafona. Mas quando a amiga se torna mais popular do que ela, a menina rica fica decepcionada.



Resultado de imagem para filme mister bean



Quando o clima úmido de Londres fica insuportável, Mr. Bean decide ir para a Riviera Francesa e divertir-se ao sol. Como sempre, seus planos não acontecem do jeito que queria. Ele é confundido duas vezes: com um sequestrador e com um renomado cineasta quando chega com o filho de um diretor e uma atriz principiante. Mr. Bean acaba no Festival de Cinema de Cannes.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...