quinta-feira, 13 de abril de 2017

Resenha: Leave-in spray Argan da Fashion

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu vim trazer um produto que eu comecei a testa, eu não estava esperando muito por ele mais vamos ver o que eu achei? 



                                      O que a marca diz:



        Então gente esse é a embalagem do produto tem 200 ml ele serve para restaura e nutri o cabelo, então vamos o que a marca diz: "O Leave-in Spray Argan promove um suave toque final aos seus cabelos. Com os poderosos Óleo de Argan e Ômega Active, revitaliza a cor dos fios, nutre, dá brilho e reduz o frizz.  Repara os danos causados por agentes externos, com chapinha, secador, sol, poeira, etc. Sua fórmula  promove alto condicionamento e penteabilidade incomparável. Seus cabelos ficam como tivessem   sido tratados no salão."                                                                                                                              



                              O que eu achei do produto:   




Então o produto pode aplicar nos cabelos úmidos ou secos e tem que estar limpo, prefiro aplicar com os cabelos úmidos, eu gostei muito dele dá muito brilho, e o meu cabelo é MUITO opaco sem vida e sem brilho funciono, ele ficou com brilho e super hidratado, a cor do cabelo parece que destaca, só uma coisa que eu não gostei que foi o cheiro, mais ele não fica no cabelo.                                                


    Preço e onde comprar: 


Eu paguei por ele R$21,99 e ainda esta este preço na revista bonsai, infelizmente não tem como comprar online pela bonsai, mais se você tiver sorte e sua cidade tiver uma revendedora ai é outra coisa, aqui em Pinheiros ES tem a revendedora Margarete que estiver interessado entre em contato pelo tel: (27) 999883432                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...