sexta-feira, 14 de abril de 2017

Tag um pouco sobre mim

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu vim fazer a tag um pouco sobre mim, essa é a minha primeira tag e só vai ter mais bem lá pra frente chega de blá blá blá e vamos ao post.


                         Tag um  pouco sobre mim


1- Qual é o seu animal preferido?

AMO cachorro. 

2- Qual o pior ferimento que você já teve?

Nossa tive tantos mais uma vez eu desloquei o pescoço só de lembrar Ai. 

3- Você sente falta de alguém?

Sim, de um tio que morreu.

4- Pretende viajar nos próximos dias?

Pretendo, para Ipatinga MG e se eu for vai ter vlog.

5- Já acampou?

Nunca.

6- Você é ou era uma boa aluna?

É assim, maios menos,sei lá kkkk.

7- Você coleciona alguma coisa?

Não.

8- Como você esta se sentindo agora?

Com raiva kkk

9- Qual é o sabor do gloss/batom que você mais gosta de usar?

Cereja.

10- Esta apaixonada?

Não.

11- Qual a sua idade?

12

12- Cor favorita?

Sinceramente, não sei, gosto de todas as cores.

13- Estação favorita?

Inverno com certeza.

14- Se fosse um pássaro ou um animal, qual gostaria ser?

Um beija flor.

15- Você tem filho?

Não.

16- Qual foi seu personagem favorito quando era criança?

Pica-pau

17- Qual foi a última vez que você foi ao shopping?

Nossa, muito tempo mesmo, aqui na minha cidade não tem.

18- Última pessoa que você visitou?

Uns amigos do meu pai, que mora na rosa.

19- Com quantos anos deu seu primeiro beijo?

Não mim lembro, mais foi bem novinha.

20- Quem é seu melhor amigo?

Amigo homem, João, mais nem adianta falar o nome que vocês não conhecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...