quinta-feira, 6 de abril de 2017

Dor na amizade 😰😓😪

   Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu vim contar uma coisa muito triste, então em vez de fazer post de outros assuntos vim falar isso para vocês, então eu cheguei na escola de boa, não vim minha amiga chega (Emelly) mais ai eu pensei. Ah deve que ela esta atrasada e vai chegar mais tarde como sempre ate ai ok.
   Quando eu estava na fila olhei para ver se ela estava na outra fila (porque a gente não estuda na mesma sala ela estuda no 7° ano A, e eu no 7° ano B.) Mais como tinha muita gente eu pensei que não estava a vendo e fomos para sala, que foi tudo normal fiz ate as passes com outra amiga (Ana Júlia) ate...

    Chega o intervalo que eu estava de boa mais quieta, ate que eu estava com uma amiga (Tainara) que também é do 7° ano A e diz que professora de português falou que Emelly ia embora, no começo eu não acreditei por que ela não falou nada de mudar de escola, mais se a professora disse isso com certeza não é mentira OMG.

    Ai eu contem para todas as minhas amigas do ano passado, e ninguém sabia de nada, mas ai eu pensei se ela vai mudar de escola ela vai falar isso no Whats comigo, e enquanto isso fiquei pensando tudo o que a gente passou, uma vez eu peguei manga verde para ela escondido da minha mãe, a gente fofocava, quando eu dei o colar da amizade para ela, a gente sempre comentava sobre o caracol raivoso (para quem não sabe é um canal no youtube) toda vez que ele postava e etc... Cheguei em casa fui olhar no celular e primeiro não apareceu nenhuma mensagem eu achei muito estranho mas logo apareceu que estava assim:

Emelly: Amiga eu preciso te falar
uma coisa triste uma coisa
horrorosa mas não precisa 
chorar eu vou te visitar eu
não vou mais estudar no
emir de Macedo Gomes

Eu: Mais pq?😱😭😭😭😭


E ate agora ela não respondeu mais certamente ela não viu porque o celular é da mãe dela, to no vaco mais espero a resposta então gente tchau e um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...