sábado, 1 de abril de 2017

Dicas de estudo👏👍

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, como as aulas já voltaram temos o ano todo bela frente cheio de provas, trabalhos e etc... Então vim dar dicas para passar de ano com mais "facilidade" entre abas porque vamos ter que dar duro né?Então vamos ao post?



1° Dica: Gente essa dica relaxa muito antes de estudar que é tomar uma banho quente antes de estudar que vai relaxar e acabar com o stress então, quem fica nervosa assim como fica a dica.

2° Dica: Ensine outras pessoa, além de ser divertido vai fazer com que você entenda então faça mine aulas, chame seu amigos ou sua família ou seu cachorro mais de aula a alguém #Ficaadica.

3° Dica: Descubra qual é seu horário de maior produtividade nos estudos, tem gente que tem mais produtividade de manhã, outras de tarde, e assim por diante então estude cada dia nesse horários e veja o seu.                                                                                                                                           

4° Dica: Pratique o que apendeu, então pegue todas as suas perguntas das sua atividades e refaça sem olhar as resposta, ou então pesquise na internet questões relacionada ao que você está estudando.

5° Dica: Tenha  objetivos definidos para estudar, então crie objetivos para estudar então #Ficaadica,

6°Dica: Faça atividades física, então crie uma rotina de exercícios físicos que vocês vão perceber a diferença de quando você não faz e aproveite e tome bastante água que vai ajudar no entendimento.

7°Dica: Seja persistente no estudo, ser persistente é você não entender algo e pesquisar bastante que na hora da prova você á vai saber o que é aquilo,como é, etc então estude todos os dias pelo menos 1 hora.                                                                                                                                                        

8°Dica: Estude em grupo, então monte em um ou entre em um chame os amigos para ir na sua casa estudar que vai ajudar vocês e eles também a melhorar as notas.                                                         


   9°Dica: Evite o stress então como eu disse na primeira dica tome um banho quente antes de estudar     e tente o máximo relaxar bem.                                                                                                               

10°Dica: Escreva para aprender mais fácil então faça resumos do que você entendeu do que estudou então escreva, escreva e escreva.                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...