quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Coisas que toda garota tem que ter 😜😝

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu vim falar de coisas que garotas tem que ter, lembrando que esse blog o assunto é a adolescência por isso também vamos ter bate- papo mas ate agora nada muito concreto. Vamos ao post?

Coisas que as garotas devem ter 🙂😊

1°- Sabonete para toda parte do corpo, sim meninas é preciso porque cada parte do corpo vária o PH,  então vocês precisam ter um sabonete líquido para o corpo, parte intima, rosto. A e tem que ser o sabonete líquido  porque o em barra o PH é muito alto, e acaba ressecando a pele você pensa que tá sequinha mas não está ressecada.

2°- Esfoliante para o rosto, sim é realmente preciso esfoliar o rosto toda semana para eliminar as celular morta e deixar sua pela mais bonita e macia, você pode simplesmente compra um ou fazer um caseiro que TALVEZ eu poste o que eu faço, mas agora estou usando o esfoliante da derm ACNE o sabonete liquido para o rosto também.

2°- Esfoliante para o corpo, é muito bom esfoliar o corpo apesar de que a gente não faz muito isso (pelo menos isso) mas é um habito que temos que nos acostumar, uma esfoliação caseira que é uma ótima opção é a borra de café, mas quem como eu que sempre minha mãe joga fora é usar o pó do café coma água.

3°- Tônico adstringente, eu ainda não comprei mas vou compra o dá derm ACNE que é R$8,99, mas enquanto não chega uma opção é usa soro fisiológico gelado, é só deixar na geladeira e quando acorda lava o rosto com sabonete líquido e usa o soro fisiológico como tônico, ainda vai diminuir os poros, e muita gente acha que que o soro resseca a pele só que é mito no modo de usar está escrito que hidrata a pele.

4°- Protetor solar, gente é uma coisa que eu não uso muito kkk mas eu vou começar a usa que é muito importante para proteger o rosto do sol e se não usar pode causar marcas de sol o que é uma coisa que a gente não quer, o que eu estou usando é o da Cronos da natura FPS 60.

5°- Creme hidratante, serio isso é muito importante usa um creme hidratante de dia e noite, mas é super importante que seja um creme que vocês podem usar o que eu estou usando é da Solutions p.m. Ageless Results da Avon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...