sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Especial de natal: Make para arrasar

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu vim falar sobre a make para vocês arrasarem no natal, com certeza vocês vão ficarem lindas e eu com certeza vou usar. Chega de enrolação e vamos ao post. 


                                            Produtos que iremos usar.

Primer.

Base.

Pincel de base/esponja. 

Corretivo.

Pó translucido.

Pincel de pó.

Pó compacto. 

Pó bronzeador.

Pincel de contorno (mas caso você não tenha é só colocar um grampo no pincel de pó e pronto).

Iluminador 

Pincel para iluminador

Paleta de sombras.

Pincel para esfumar. 

Pincel de esponjinha.

Delineador.
  
 Rímel.

Sombras para sobrancelhas.

Pincel para sobrancelhas.

Batom vermelho, vinho ( que seja forte de preferencia mas se você preferir o claro tudo bem).


                                         Como fazer a make: 

   Então gente primeiro vamos aplicar o primer com as mãos mesmo para dá uma espalhada com as pontas do dedos, depois vamos aplicar a base com o pincel ou esponja (mas se não tiver pode aplicar com a mão mesmo).
   Para tampar as imperfeições do rosto (espinha, olheiras, rugas, manchas etc...),vamos passa o corretivo, logo depois vimos com o pó translúcido e depois o pó compacto para selar toda base e corretivo,  com o pincel de contorno vamos passar o bronze.
  Logo depois vamos passa o iluminador com formato C, com uma sobra marrom mas não tao forte e nem tao claro vamos passar no côncavo e esfumar bastante, gente quanto mais vocês esfumarem mais vai ficar bonito.
   Com uma cor café com leite (que é uma cor 1 a 2 tom mas escuro que sua pele) vamos aplicar na palpara, faça a sua sobrancelha com a sobra da mesma cor que a sua, com o pincel, depois é só vocês fazerem o delineado e aplicar bastante rímel e por fim passa um batom o truque dessa maquiagem é boca tudo olho nada vou deixar uns videos para vocês darem uma olhada beijos 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...