sexta-feira, 26 de maio de 2017

Truques para fazer a unha em casa

Vou confessar pra vocês que eu detesto fazer unha, sempre pinto borra, ai vou arrumar a outra borra de novo e vira uma gororoba fazer a unhas em casa para algumas pessoas pode ser um grande desafio mais se você usar essa dicas e TREINAR bastante um dia você chega lá.



                                                 Resultado de imagem para mulher pintando a unha


1° Dica: Eu não costumo tira as cutícula, uma porque eu posso tirar um "bife" e quanto mais você tira mais cresce, então minha dica é amolecer com creme hidratante e empurrar com uma espatula.

2°Dica: Lixe a unha pouco em o formato que você preferir e use o lado menos áspero da lixa, porque se não pode danificar suas unhas, não recomendo lixar toda semana para QUEM quer deixar a unha crescer, e polir a unha deixa ela mais fraca.

3°Dica: Use sempre uma base antes de pintar as unhas que se você usar um esmalte não vai manchar a sua unha.

4°Dica: Tenha MUITA paciência porque pintar a mão menos denominante é muito difícil mais com o treino vai ajudar bastante como eu disse ai em cima.

5° Dica: Se você gosta de decorar a unha mais tem muita dificuldade recomendo que faça uma película numa caixa de leite.




                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...