domingo, 27 de novembro de 2016

Resenha: Sabonete liquido da Oboticario para o corpo da nativa spa ameixa

Oi gente, tudo bem com vocês? hoje eu vim fazer a resenha desse sabonete liquido da nativa spa ameixa. Eu usei bastante ate que o meu já esta acabando (preciso comprar um urgente kkk), chega de enrolo e vamos ao post.
imagem do Google

Gostei da embalagem ela é assim mesmo, outra coisa que eu gostei é a cor ele é vermelhinho (mas quando passa no corpo não). Já tem muito tempo que entrou de linha mas não deixa de ser bom, ele é de 200 ml então dura muito tempo pelo menos para mim durou ainda tem um pouco mas tenho que comprar um logo,o cheiro dele é muito gostosinho cheira ameixa e não é um cheiro enjoativo. 

O que achei do produto:

Ele  tem a proposta de deixar a pele macia e perfumada, ele deixa a pele macia mas não aquele NOSSA não, eu que tava com a pele um pouco seca percebi a diferença, mas achei que depois do exangue a pele não fico perfumada.
 Mas o produto é bom vocês podem comprar na loja, com revendedora ou no site http://www.boticario.com.br/ , paguei por ele R$28,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...