segunda-feira, 20 de março de 2017

Como esfoliar/hidratar os lábios 💋😘

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu vim dar dicas de como ter lábios hidratados, nesse calor é normal a boca ficar ressecada, mais vim trazer algumas dicas caseiras para eliminar esse problema, então vamos ao post?

                      Como hidratar/esfoliar os lábios 


1°Dica: Para esfoliar vamos precisar de óleo de coco ou azeite de Olívia + açúcar misture ate ficar pastoso, esfregue gentilmente nos lábios, massageando com movimentos  circulares, quanto mais tempo você ficar massageando mais intenso sera o resultado, enxague com água morna e por último passe um hidratante labial.

2°Dica: Vamos precisar de vaselina + escova de dente macia! Peque uma escova com cedas macias coloque vaselina, coloque nos lábios e esfregue com movimentos circulares, tire o essexito e depois hidrate obs: Recomendo usar bepantol. Use antes de dormir.

3°Dica: Para hidratar precisaremos de mel + açúcar, misture um pouco de açúcar com mel, lembre de colocar mais mel do que açúcar misture bem, coloque aos pouquinhos na boca esfregue com movimentos circulares suavemente, aguarde alguns minutos... Retire com uma toalha e pronto  

4°Dica: Para essa receita vamos precisar de água + bicarbonato, misture um pouco de bicarbonato de sódio, com um pouco de água e misture até forma uma pasta granulosa use uma escova de dente para esfregar, esfregue suavemente pode arde um pouco então não esqueça de enxaguar! Lembre que isso não hidrata então aplique o hidratante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...