quarta-feira, 22 de março de 2017

Como acabar com olheiras 😱😶

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu vim da dicas de como acabar com olheiras, é uma coisa muito comum nós temos dormindo tarde, etc... Então gente vamos ao post.

                          Como acabar com olheiras  

1°Dica: Então para a primeira dica, peque duas colheres de sopa, deixe no freezer por alguns minutos, quando estiver bem geladinha, vocês vão colocar nas olheiras, logo vocês perceberam a diferença.

2°Dica: Corte duas rodelas de batata ou pepino,deixe alguns minutos no freezer, quando tiver bem geladinha coloque nos olhos, e deixe em torno de 10 a 15 minutos e aproveite para relaxar.

3°Dica: Quando estiver tomando chá verde ou camomila, em vez de vocês jogarem o sache fora coloque no freezer, por alguns minutos ate ficar bem gelado, e depois coloque sobre os olhos e pronto.

4°Dica: Outra dica além de amenizar as olheiras é relaxante, é vocês pegarem um copo de leite gelado e mergulhar algodões, tire o excesso e coloque sobre os olhos e deixe 10 a 15 minutos, você também pode massagear a região que vai ajudar a tirar com o roxo e além de relaxa.

5°Dica: Última dica é fazer antes de dormir, é pegar algumas folha de menta e pica com as mão mesmo e adicionar azeite de Olivia e mexer e aplicar sobre as olheiras.

Dicas extras: Mudar os seus atos como em vez de ficar tarde no computador ou no celular, e dormir cedo, e nem fique muito tempo estudando, estimule os horários para não ficar muito tempo estudando, e procure dormir 7:00 horas por dia. Não se alimentar bem também pode causar olheiras, e além de outro problemas né? Então resistas as tentações se você que ter uma pele bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...